Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > SFPC/7 reúne-se com Órgãos de Segurança Pública para esclarecer legislação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SFPC/7 reúne-se com Órgãos de Segurança Pública para esclarecer legislação

 O SFPC/7 (Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 7ª Região Militar) reuniu integrantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte no dia 6 de novembro...

  • Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 10h30
  • Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 12h35
imagem sem descrição.

Recife/PE – O SFPC/7 (Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 7ª Região Militar) reuniu integrantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte no dia 6 de novembro na 7ª Região Militar. O encontro teve o objetivo de dar orientações quanto à Portaria 125 do Comando Logístico de 22 de outubro de 2019 que dispõe sobre a aquisição, o registro, o cadastro e a transferência de armas de fogo de competência do Sistema de Gerenciamento Militar de Armas e sobre aquisição de munições.

                    De acordo com a Portaria, as autorizações para compra e o registro das armas adquiridas pelos integrantes dos OSOP (Órgãos de Segurança Pública) serão feitas pelos respectivos Órgãos dos militares. Os representantes dos OSOP tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre a documentação necessária para diversos procedimentos, a análise dos processos e o sistema utilização pelo SFPC/7.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página