Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Museu Militar do Forte do Brum realiza formatura do Bandeirão

No dia 26 de outubro de 2017, no Museu Militar do Forte do Brum a tradicional Solenidade cívico-militar de Hasteamento do Pavilhão Nacional.

  • Acessos: 124
imagem sem descrição.

Recife (PE) - Foi realizada no dia 26 de outubro de 2017, no Museu Militar do Forte do Brum a tradicional Solenidade cívico-militar de Hasteamento do Pavilhão Nacional. A cerimônia foi presidida pelo Gen Div Jaborandy, Comandante da 7ª Região Militar e contou com as presenças do Gen Bda Szelbracikowski, Inspetor de Saúde do CMNE, do Cel R/1 Monteiro, Diretor do Museu Militar do Forte do Brum, do Sr Lamartine Holanda, Cônsul da Albânia, do Sr Guilhermo Insfran, Cônsul do Paraguai, do Sr Jandunhy Cassiano, Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de Pernambuco e do Procurador Marcos Cabral, Delegado da ADESG PE, além de diversas autoridades e convidados em geral.

Após o Hasteamento do Pavilhão Nacional o Gen Jaborandy realizou a entrega de Bandeiras Nacionais às Escolas Participantes e de Diplomas de "Amigos do Forte do Brum" a diversos colaboradores do Museu Militar. Encerrando a Solenidade a tropa da 2ª Companhia de Guardas desfilou em continência ao Comandante da 7ª Região Militar, acompanhada pelo Grupamento da Grande Loja Maçônica de Pernambuco, comandado pelo Veterano da FEB Cap R/1 Souza e pelas representações das Escolas presentes.

Fotos: Sd Wallison

.

registrado em:
Fim do conteúdo da página