Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comando da 7ª Região Militar realiza entrega de fuzis a PMPE

Comando da 7ª Região Militar realizou no pátio do 4º BPE a entrega dos últimos 47 (quarenta e sete) fuzis, recuperados pelo Parque Regional de Manutenção/7, à Polícia Militar de Pernambuco e a destruição das armas apreendidas pelos órgãos de segurança pública do Estado de Pernambuco.

  • Acessos: 1044
imagem sem descrição.

Recife (PE) - No dia 07 de agosto, o Comando da 7ª Região Militar realizou a entrega dos últimos 47 (quarenta e sete) fuzis, manutenidos pelo Parque Regional de Manutenção/7, de um total de 375 cedidos à Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco, fruto de um acordo de cooperação firmado entre o Exército Brasileiro, por intermédio da 7ª Região Militar, e o Governo do Estado de Pernambuco.

Durante o evento, que foi realizado no pátio de formatura do 4º Batalhão de Polícia do Exército, também foram destruídas 2.253 (duas mil duzentas e cinquenta e três) armas apreendidas pelos órgãos de segurança pública do Estado de Pernambuco.

Participaram da cerimônia o Comandante da 7ª Região Militar, General de Divisão José Luiz Jaborandy Rodrigues e o Secretário de Defesa Social, Dr Antônio de Pádua Vieira Cavalcanti, além de outras autoridades civis e militares.

Fotos: SD Wallison

registrado em:
Fim do conteúdo da página