Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comandante da 7ª RM participa de evento com assinatura de Protocolo para estimular indústrias de defesa em Pernambuco

Foi assinado, pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann, e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, protocolo de cooperação para o desenvolvimento da Indústria de Defesa do Estado.

  • Acessos: 329
imagem sem descrição.

Recife (PE) – Foi assinado nesta segunda-feira, no Palácio Campo da Princesas, pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann, e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, protocolo de cooperação para o desenvolvimento da Indústria de Defesa do Estado.

        O protocolo possui o objetivo de assegurar condições para o estímulo de novas atividades econômicas no estado de Pernambuco voltadas para a defesa do Brasil e que são assumidas entre as partes com integral observância da legislação, dos atos de controle regulatório dos serviços e das boas práticas de governança corporativa. Ficando desta maneira, a concessão de incentivos subordinada à legislação e ao respectivo Decreto concessivo. Ao Ministério da Defesa cabe promover o desenvolvimento da indústria de defesa no País, nos seus aspectos de competitividade, produtividade, tecnologia, emprego dual e exportações.

        O evento contou com a presença do vice-governador do Estado de Pernambuco, Raul Henry; do Comandante da 7ª Região Militar; General de Divisão José luiz Jaborandy Rodrigues, do presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco, Ricardo Essinger, e o secretário estadual da Fazenda de Pernambuco, Marcelo Barros.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página